Notícias: Cultura

Paulinho Cardoso, Coral do Iesa e Oswaldir e Carlos Magrão animaram o público na primeira noite da 16ª Fenamilho
02 de Maio de 2013 às 09:57
Paulinho Cardoso, Coral do Iesa e Oswaldir e Carlos Magrão animaram o público na primeira noite da 16ª Fenamilho
Sucessos dos 25 anos de carreira de Oswaldir e Carlos Magrão embalaram o final da noite. Fotos: Fernando Gomes/Especial/JM

No primeiro dia da 16ª Fenamilho, a dupla Oswaldir e Carlos Magrão animou o público por mais de duas horas de show. Com mais de 25 anos de estrada, os artistas cantaram com o público o repertório dos diversos CDs da carreira.

Além disso, esteve no palco principal da feira o Coral do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (Iesa). Munidos de seus instrumentos e de muito entusiasmo, o Coral emocionou os presentes com a interpretação de sete canções, dentre elas “Horizontes”, de Kleiton e Kledir, “Pra ser feliz”, de Daniel, e “É preciso saber viver”, de Erasmo Carlos.

Atualmente o grupo conta com 26 integrantes, entre professores, funcionários e alunos da instituição. O Coral está em atividade desde o ano de 2010, quando realizou sua primeira apresentação oficial.

O público que visitou a feira no sábado assistiu também ao show de Paulinho Cardoso.

Fotos vinculadas

Coral do Iesa emocionou com interpretação de canções populares Show de Paulinho Cardoso foi uma das atrações da noite de sábado

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias: Cultura