Notícias: Cultura

Após dois anos, Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos será retomado em novembro

Mais de 20 espetáculos infantis, infanto-juvenis e adultos serão apresentados em três palcos

26 de Setembro de 2017 às 16:00
Após dois anos, Festival  Internacional de Teatro Cidade dos Anjos será retomado em novembro
Espetáculos teatrais para o público adulto, como as sessões malditas, serão apresentados. Foto: Arquivo/JM

O 2º Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos será realizado de 7 a 11 de novembro, em Santo Ângelo. Há dois anos o evento não era realizado devido as dificuldades em conseguir parceiros para financiar os espetáculos.
Nesta edição deverão ser apresentadas cerca de 20 peças teatrais infantis, infanto-juvenis e adultas de grupos vindos do Brasil, Argentina, Paraguai e Colômbia, com caráter competitivo.
Segundo o diretor geral, Rogério Peppe, a novidade para esta edição é que além da apresentação de peças no palco do Teatro Municipal Antônio Sepp, também haverá no hall e auditório do Centro Municipal de Cultura. As sessões malditas, que geralmente iniciam após às 20h, também serão realizadas. Nelas, a indicação é para maiores de 18 anos pois exibem cenas mais fortes, como de terror e até nudez. “Todas as peças são produzidas e apresentadas por grupos profissionais premiados em inúmeros outros festivais no Brasil e exterior”, diz Peppe.
Os ingressos começam a ser vendidos na segunda quinzena de outubro.
O Festival é uma realização da Peppe Company Companhia Artística, Actuare e MK Projetos e Produções Culturais com apoio da Prefeitura de Santo Ângelo através da Secretaria de Cultura e outros parceiros.
Mais informações pelo telefone: (55) 99951-1843 e Secretaria Municipal de Cultura.

Mais Notícias: Cultura