Notícias: Esportes

Santo Ângelo continua 100% em casa

Equipe missioneira venceu o Panambi na noite deste domingo

25 de Março de 2012 às 22:30
Santo Ângelo continua 100% em casa
Eder Machado foi o autor dos dois gols do Santo Ângelo. Foto: Fernando Gomes/Especial/JM

O Santo Ângelo continua com 100% de aproveitamento no Estádio da Zona Sul. Das quatro partidas disputadas até agora, venceu as quatro. Neste domingo, encarou a SER Panambi e venceu por 2x0.

O jogo iniciou disputado. Logo no início o Santo Ângelo teve duas boas chances de bola parada. No primeiro tempo o Panambi se destacou pelo ataque, porém quem levou a melhor foi o Santo Ângelo.

Aos 8min, depois de cobrança de escanteio João Carlos do Panambi ficou sozinho para chutar na zaga. Aos 10min, Éder Machado ganhou na esquerda e cruzou para Éder Ceccon, que quase marcou.

PRIMEIRO GOL

Aos 14 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta Éder Machado em um chute de esquerda não deu chance para o goleiro Wagner do Panambi e marcou o primeiro gol do Santo Ângelo: Santo Ângelo 1x0 Panambi.

Aos 31min, Leandrinho cruzou e Ceccon quase marcou novamente. Sander, aos 32min perdeu para Cleberson, que serviu Renato, que chutou no poste. O Panambi teve uma chance de gol aos 34min.Depois de escanteio, Flávio do Panambi cabeceou raspando o poste.

O segundo gol foi aos 43 minutos do primeiro tempo. Douglas Ramos deu uma rasteira dentro da área em Eder Ceccon e, em cobrança de pênalti, Éder Machado colocou a bola no canto esquerdo do gol, marcando Santo Ângelo 2x0 Panambi.

SEGUNDA ETAPA

Logo aos 2min do segundo tempo, Sander do Santo Ângelo saiu após se machucar. Em seu lugar entrou Gudi.

Gustavo Xavier do Panambi, aos 6min, perdeu para Adão, que saiu na cara do gol e Márcio salvou. Aos 8min, Felipinho perdeu no meio e Renato quase marcou para o Panambi. Aos 15min, Éder Ceccon cobrou falta com violência e o goleiro do Panambi pegou. Cleberson cobrou falta na área aos 33min, André Tereza desviou de cabeça e a bola bateu na trave. O Santo Ângelo cobrou escanteio aos 35min do segundo tempo e Adão do Panambi salvou o gol com uma cabeçada para fora do campo.

Com a vitória a Associação Santo Ângelo vai a 12 pontos e conquista o segundo lugar da chave 2. Na próxima quarta-feira o time missioneiro enfrenta o União Frederiquense, que é o primeiro da chave com 13 pontos, a partir das 20h15min, no Estádio da Zona Sul.

SANTO ÂNGELO: Márcio; Leandrinho, Gustavo Xavier, Rodrigo Ramos e Sander (Gudi); Amaral, Ivo, Filipinho (Pavão) e Bruno Flores; Éder Machado e Éder Ceccon (Lucas). Técnico: Leandro Machado.

PANAMBI: Vagner; Flávio Bugrão, João Carlos, Airton e Douglas Ramos (Dú); Leandro Gaúcho, Toto, André Tereza (Fernando) e Renato (Gran); Cleberson e Adão. Técnico: Bebeto Rosa

Arbitragem: Márcio André Schiavo, auxiliado por Gederson Foletto e Franciel Horn.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes