Notícias: Esportes

Santo Ângelo empata sem gols com o Panambi

Equipe missioneira volta a campo nesta quarta-feira, na Zona Sul contra o Passo Fundo, às 20h30min

15 de Abril de 2012 às 21:00
Santo Ângelo empata sem gols com o Panambi
Equipes não foram efetivas no ataque e jogo terminou no 0 a 0. Fotos: Jornal Já Acontece/Panambi

O Santo Ângelo foi a Panambi enfrentar a SER Panambi na noite deste domingo e voltou com um ponto. Foi o primeiro empate da equipe missioneira em um jogo sem muito brilho pela Divisão de Acesso.

Leandro Machado optou por escalar Marabá, originalmente ala esquerdo no meio campo no lugar de Ivo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O Santo Ângelo chegou com perigo, em contra ataque aos 18 min. Sharlei afastou bola na zaga e tocou para Bruno Flores. O meia deu um belo passe de calcanhar para Marabá que chutou em cima do goleiro. Cinco minutos depois, Marabá recebeu dentro da área, tocou para Bruno Flores que chutou forte no canto esquerdo do goleiro Daniel que mandou a bola para escanteio.

Na volta do intervalo, Paulinho entrou no lugar de Lucas para dar mais velocidade ao ataque santo-angelense e segurar mais a bola na frente. No primeiro minuto da segunda etapa, Marabá carregou a bola no meio campo e de fora da área chutou forte, mas a bola passou por cima do gol.

O Panambi só teve uma chegada consistente no gol do Santo Ângelo aos 27 minutos da segunda etapa e acabou perdendo uma boa oportunidade de abrir o placar.
Aos 39 o atacante Sharlei teve sua oportunidade no jogo em chute de fora da área. A bola raspou a trave direita do goleiro e foi para a linha de fundo.

Nos minutos finais o Panambi reclamou um pênalti e foram para cima do árbitro. Alguns dirigentes foram expulsos de campo e a Brigada Militar teve que entrar para acalmar os ânimos.

QUEDA NA TABELA

No final, o empate sem gols foi considerado um bom resultado pelos jogadores do Santo Ângelo, diante das circunstâncias do jogo. Com o empate sem gols e a vitória do Passo Fundo por 2 a 0 sobre o Sapucaiense, a equipe missioneira caiu mais uma posição na tabela e ficou em sexto lugar, com 19 pontos. O Santo Ângelo é o último colocado na zona de classificação à próxima fase.

O Esportivo é o líder da chave 2 com 23 pontos. A segunda colocação ficou com o Glória, que venceu o União Frederiquense por 2 a 1 e ficou com 22 pontos. Em terceiro está o União também com 22 pontos; em quarto o Brasil de Farroupilha com 21 pontos e em quinto o Passo Fundo com 21 pontos. Nos últimos lugares estão Sapucaiense com 11 pontos, Juventus com 8 e Milan com 7 pontos.

Na próxima quarta-feira o Santo Ângelo recebe o Passo Fundo no estádio da Zona Sul, às 20h30min.
 

Fotos vinculadas

Mais Notícias: Esportes