Notícias: Esportes

É hoje: estrelas do vôlei se enfrentam em Santo Ângelo

Bolívar e Canoas jogam às 19h; Minas e RJX se enfrentam às 21h

27 de Setembro de 2012 às 16:40
É hoje: estrelas do vôlei se enfrentam em Santo Ângelo
Equipe do Bolívar, onde o multicampeão Giba atua, treinou no Marcelo Mioso na manhã desta quinta-feira. Fotos: Fernando Goettems/JM

A partir das 19h desta quinta-feira, o Ginásio Marcelo Mioso será palco do megaevento “Desafio Top Four Pró-Vôlei de Campeões”, que reúne quatro grandes equipes em Santo Ângelo: Canoas, do Rio Grande do Sul; Bolívar, da Argentina; RJX, do Rio de Janeiro e Minas, de Minas Gerais. O primeiro jogo da noite será entre Canoas e Bolívar, às 19h. Às 21h, jogama Minas e RJX.

Em quadra, grandes astros do voleibol brasileiro e mundial, como Giba, Bruninho, Marcelinho, Suxho (Estados Unidados), Angel Dennis (Cuba), Gustavo, Minuzzi e Lucão, além do multicampeão e ídolo brasileiro Paulão, que treina o Canoas.

As quatro delegações desembarcaram em Santo Ângelo na noite de quarta-feira e já foram treinar em academias e no Ginásio Marcelo Mioso. Ainda na noite de quarta, participaram de um jantar italiano na Sagrada Família. Na manhã de hoje, todas as equipes treinaram no Mioso. À tarde, jogadores e técnicos de todas as equipes concederam entrevistas à imprensa santo-angelense.

Nesta sexta-feira e sábado, o Desafio prossegue em Ijuí, quando serão disputados mais quatro jogos. A equipe que somar o maior número de pontos será a campeã.
 

Fotos vinculadas

Paulão, técnico do Canoas, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira

Por Fernando Goettems - fernando@jornaldasmissoes.com.br

Mais Notícias: Esportes