Notícias: Esportes

Eugênio Silva assume equipe do Santo Ângelo para o jogo de amanhã

Anúncio da saída de Almir aconteceu na manhã de ontem (7), após terceira derrota

08 de Março de 2014 às 08:00
Eugênio Silva assume equipe do Santo Ângelo para o jogo de amanhã
Eugênio Silva assume interinamente

Com a terceira derrota consecutiva no Campeonato A2, a diretoria do Santo Ângelo se reuniu na manhã de ontem e decidiu demitir a comissão técnica composta pelo técnico Almir Fraga e o auxiliar e preparador físico, Márcio Telles. As informações são do 1º vice-presidente Ricardo Timm, que informou também que quem assumirá interinamente o comando da equipe é o gerente de futebol, Eugênio Silva. Eugênio, que já esteve no comando em outras oportunidades, assume o time na partida de domingo (9), fora de casa contra o Marau.

“Não conseguimos reverter os resultados negativos; avaliamos estas situações, percebemos que o time não reagiu e a direção optou pela saída do Almir. Assim quem assume é o Eugênio até uma nova contratação”, explicou Timm.

Na segunda-feira, dia 10, a diretoria irá definir se Silva permanece ou se será contratado um novo profissional. O vice disse ainda que poderão ocorrer outras dispensas no elenco. “Estamos avaliando, mas tudo vai depender de conversas. Já notamos que precisamos de reforços, pois o time cria e define pouco. Estamos tentando mudar para melhor”, comentou.

Almir Fraga deixa o comando do Santo Ângelo após quatro jogos, vencendo apenas o primeiro, contra o Riograndense, na estreia em casa por 1 a 0. Os demais jogos foram derrotas: Ypiranga 1 a 0 no Santo Ângelo; Nova Prata 3, Santo Ângelo 1; e quinta-feira, diante do torcedor missioneiro, Santo Ângelo 0, Santa Cruz 3. Com Almir Fraga saem o roupeiro e seu irmão Marcos Fraga e também o preparador físico do clube, Márcio Telles. O massagista Rudimar e o preparador de goleiros Jhony permanecem no clube.

Próximo Jogo

Neste domingo (9) o Santo Ângelo enfrenta o Marau, fora de casa. O jogo válido pela quinta rodada do campeonato acontece às 16h no Estádio Carlos Renato Bebber.

O Marau vem de uma vitória contra o Riopardense, por 4 a 0. Está em uma ótima fase – é vice-líder do grupo B, com 100% de aproveitamento e 12 pontos na tabela, abaixo apenas do Santa Cruz pelo saldo de gols (o galo tem 14 e o Marau 9). 

Fotos vinculadas

Almir Fraga foi demitido na manhã de ontem (7)

Por Taís Machado (tais@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes