Notícias: Esportes

Santo Ângelo terá chance de alcançar a liderança amanhã, na Zona Sul

Time enfrentar o atual líder, Riograndense. Se vencer, assumirá a ponta do Grupo D

07 de Agosto de 2014 às 08:01
Santo Ângelo terá chance de alcançar a liderança amanhã, na Zona Sul
Domingo, Santo Ângelo bateu o Armour (foto). Riograndense também venceu (Foto: Marcelo Pinto/Jornal A Plateia/Especial/JM)

Em busca da liderança do Grupo D da Copa FGF Sub-19, o Santo Ângelo, 2º colocado, enfrenta na noite de amanhã (8), a partir das 19h, o líder Riograndense, de Santa Maria, no Estádio da Zona Sul, pela 4ª rodada. Os ingressos já estão disponíveis, podendo ser adquiridos na secretaria do clube ou na hora. Para a aquisição, basta doar 1 quilo de alimento não perecível.

Ambos os times vêm de vitória na competição, conquistada no domingo – e pelo mesmo placar, de 2 a 1. Em Santana do Livramento, o Santo Ângelo bateu o Armour, enquanto o Riograndense venceu o Panambi, em casa. O time de Santa Maria tem 9 pontos, e o Santo Ângelo, 7.

Comandado pelo técnico Edson Machado, o Edinho, o time santo-angelense deverá ir a campo com Leonardo; Yan, Alonso, Bernardo e Macalé; Jardel, Charles, Padel e Plínio Junior; Feijão e Christian Zanuzzo (Alexandre). Yan fará sua estreia na lateral-direita, enquanto Padel volta depois de ter sido poupado na última partida.

“Vamos manter nossa postura, aquilo que temos feito nas últimas partidas, até porque ainda é começo de campeonato e o time está buscando um padrão de jogo. Vamos jogar ofensivamente e fazer uma marcação forte”, diz o técnico Edinho.

Por Murian Cesca (murian@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes