Notícias: Esportes

Para consolidar a liderança: Asaf joga hoje contra o América de Santa Maria

Em caso de vitória, equipe fica muito perto da classificação para a próxima fase do estadual

18 de Outubro de 2014 às 08:30
Para consolidar a liderança: Asaf joga hoje contra o América de Santa Maria
Técnico Fabinho (de costas, ao centro) pediu paciência com a posse de bola ofensiva (Foto: Arquivo/JM)

O time sub-17 da Asaf joga às 16h de hoje (18) contra o América, em Santa Maria. Caso retorne com os três pontos, a equipe treinada pelo técnico Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, tem a chance de assumir a liderança isolada da chave 14.

Fabinho destaca que a equipe está muito focada na vitória e que a partida deverá ser bastante complicada, em virtude do bom contra-ataque do adversário e da velocidade dos donos da casa. “Estamos muito focados na vitória, pois ela pode já encaminhar a nossa classificação para as quartas de final. Ainda temos duas partidas em casa, treinamos muito nesta semana, principalmente a paciência com a bola no ataque. O time adversário possui uma qualidade que é a saída com velocidade para o ataque”, menciona Fabinho.

O jogo vai marcar também a despedida do ala Pedrinho, que embarcará para a Itália na próxima quinta-feira (23), onde jogará pela equipe do Kaos Futsal, da cidade de Ferrara. O time missioneiro já está definido com Rafinha, José, Nathan, Matheus Ebres e Gabrielzinho. A equipe volta à quadra no dia 24, sexta, novamente contra o América, às 19h, e, no dia 2 de novembro, domingo, jogará contra o Arsenal, às 17h. Ambas as partidas serão em Santo Ângelo.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes