Notícias: Esportes

Asaf vence América e mantém liderança da chave

Time santo-angelense venceu por 8 a 3 fora de casa

21 de Outubro de 2014 às 06:45
Asaf vence América e mantém liderança da chave
Asaf jogou bem e, fora de casa, conseguiu vitória por 8 a 3 sobre o time de Santa Maria (Foto:Bruno Tech/Esporte Sul/Especial)

Em uma grande partida, a equipe da Asaf venceu o América no sábado (18), em Santa Maria, por 8 a 3. O resultado deixou o time missioneiro isolado na liderança e a um passo da classificação.

Após a partida, o técnico Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, se mostrou muito satisfeito com o resultado e com a qualidade de jogo mostrada pela equipe santo-angelense. “Jogamos muito bem, mostramos que deram resultado os treinamentos que tivemos na última semana. Fizemos uma marcação muito forte, apresentamos bastante paciência no ataque e também conseguimos conter o contra-ataque adversário”, destacou.

O JOGO
Já no início da partida a equipe missioneira foi para cima e abriu o placar com Gabrielzinho. O América não sentiu o gol e empatou o jogo, mas Gabrielzinho fez mais dois: 3 a 1 para a Asaf. No início do segundo tempo, a Asaf voltou com o mesmo foco para a partida, colocando pressão e ditando o ritmo do jogo.

Gabrielzinho ampliou para 4 a 1. José fez o quinto e Pedrinho o sexto da Asaf. Gabrielzinho, o nome do jogo, ainda marcou seu quinto na partida e o sétimo da equipe. Nathan fez o oitavo. O América ainda descontou, mas o jogo terminou 8 a 3 para equipe santo-angelense.

A Asaf é a líder da chave 14, com 6 pontos. O Arsenal tem 3 e o América, na lanterna, nenhum ponto marcado. A equipe missioneira volta à quadra nesta sexta-feira (24), contra o América, no ginásio Marcelo Mioso.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes