Notícias: Esportes

Valendo o título: Asaf joga amanhã contra a ACBF

Time missioneiro precisa vencer no tempo normal, para chegar à prorrogação

11 de Dezembro de 2014 às 08:00
Valendo o título: Asaf joga amanhã contra a ACBF
Fabinho destaca concentração e foco dos atletas na partida (Foto: Arquivo/JM)

Depois de perder, no último sábado (6), por 5 a 0 para a ACBF, de Carlos Barbosa, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho Sub-17 de Futsal, a Asaf volta às quadras amanhã (12), às 20h30min, no ginásio Marcelo Mioso, quando jogará a segunda e decisiva partida da final.

Para conquistar o campeonato, o time precisa vencer no tempo normal, por qualquer placar, para chegar à prorrogação, e obter, durante o tempo complementar, pelo menos um empate, pelo fato de ter melhor campanha em relação ao adversário.

Nesta semana, nos treinamentos, o técnico Fábio Ávila da Silva deu ênfase à marcação, além da saída rápida de bola. Segundo ele, o time está bastante focado, além de motivado para conquistar o título.

“Os meninos estão focados no jogo, como na semana que antecedeu a partida contra o Canoas. Esperamos que a equipe tenha a mesma postura que teve naquele jogo e possamos conseguir nosso objetivo”, destaca.

O time deve iniciar a partida com Rafinha no gol, José na ala direita, Nathan na zaga central, Matheus Ebres na esquerda e Gabrielzinho na frente. A direção do clube pretende contar com um grande público para apoiar a equipe.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 3 na JR Autopeças, Posto Tiaraju e Academia Vitality, ou na hora, a R$ 5. A Super Rádio Santo Ângelo transmitirá o jogo, com a narração de Irani Brum, comentários de Antônio Evaldo de Oliveira, o Pontes, reportagem de Rafael Ferreira, Valter Mildner, e na central técnica, Alessandro Fernandes.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes