Notícias: Esportes

Asaff/Casusa anuncia mais um reforço para a temporada

Atleta com passagem por Pelotas e Mato Grosso, Kettelen Bottura é a nova jogadora da equipe

19 de Janeiro de 2016 às 08:30
Asaff/Casusa anuncia mais um reforço para a temporada
Novo reforço da Asaff/Casusa, Kettelen Bottura (Foto: Divulgação)

A equipe de futsal feminino Asaff/Casusa tem seu quinto reforço para esta temporada. Trata-se da atleta Kettelen Bottura, de 18 anos, que chega para incorporar o plantel do time para 2016. A jogadora que atua como ala/pivô é de Rosário do Sul e tem passagem por Pelotas e Mato Grosso, onde disputou o Campeonato Brasileiro.
O time ainda é composto por jogadoras de Santo Ângelo e região e recentemente anunciou outros quatro reforços: a pivô/ala Duda Irber, que também vêm de Mato Grosso, e as jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos, a goleira Vaneza Wons, a fixa Carolina Matos e a ala Laelen Brizola. Para quem tiver interesse, a equipe ainda tem vagas para atletas que desejam integrar a equipe principal.

PARCERIAS
Para este ano o objetivo da entidade é se constituir cada vez mais com uma estrutura profissional. No final de 2015 anunciou parceria com Casa dos Subtenentes e Sargentos de Santo Ângelo (Casusa) e em janeiro deste ano, com a Associação dos Pais e Amigos dos Surdos de Santo Ângelo (Apassa). Como inovação para a temporada, a equipe Asaff/Casusa também passa a contar com um ônibus para transporte das atletas, o que facilitará o deslocamento da equipe para os confrontos em outras cidades. As camisetas do time também já estão sendo comercializadas.
A previsão é de que os treinamentos da equipe iniciem já neste sábado (23). A data para apresentação do plantel de jogadoras ainda será divulgada

TEMPORADA PASSADA
Em 2015, a equipe da Associação Santo Ângelo de Futebol Feminino (Asaff) disputou o Campeonato Estadual Adulto Feminino de Futsal, equivalente à Serie Ouro. Em seu primeiro ano de atividades no futsal feminino, conseguiu ficar entre as três melhores equipes do Estado, junto de Celemaster, de Uruguaiana, atual vice-campeã e MGA Games, de Caxias do Sul, atual campeã de 2015. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes