Notícias: Geral

Clima de Natal invade o comércio

Diversos estabelecimentos comerciais estão com decoração pronta desde o início de novembro

30 de Novembro de 2011 às 00:00
Clima de Natal invade o comércio
Decoração natalina em lojas atrai clientes de toda a região nesta época do ano

 Neste ano os santo-angelenses entraram no clima do Natal mais cedo. Em diversos supermercados, vitrines de lojas e até mesmo em fachadas de empresas, a decoração natalina já está fazendo com que a população entre no clima das festas de final de ano.
O mês de dezembro é aquele que traz esperanças para todos os comerciantes que passaram por momentos difíceis no decorrer do ano em razão de crises.

A expectativa é que o comércio fique mais forte e dinâmico, esperando resultados satisfatórios. Nesta semana, o JM conversou com algumas empresas que aderiram à decoração natalina e já esperam um bom aumento nas vendas.

EXCLUSIVA RENNER

A gerente da Exclusiva Renner, Telma Corin, estima um crescimento de 20% nas vendas. Para isso, aposta nas promoções ocasionadas pelo lançamento da coleção de roupas para o verão, masculino e feminino. “Temos acessórios, bolsas, roupas e calçados com ótimas condições de pagamento”, disse.

A loja oferece aos clientes a opção de pagamento em até 5 vezes, em todos os cartões de crédito e cheque.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min. Aos sábados, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h.

SAN GERMANO

A direção da San Germano - Moda Homem também estima um crescimento nas vendas de final de ano, em torno de 10%. “Já temos clientes que estão antecipando as compras, porém, com a proximidade do Natal a demanda aumenta”, afirma o sócio-proprietário, Valdemir Mendonça.

Para superar a expectativa Mendonça afirma que trabalha com preços mais competitivos e acessíveis. “Ampliamos as condições de pagamento, oferecendo condições de pagamento em até 6 vezes, sem nada de acréscimo, em todos os cartões de crédito”, destaca.
De 5 a 24 de dezembro a loja terá horário especial, das 9h às 20h, sem fechamento ao meio-dia.

EDEGAR CAVALHEIRO

Mas o aumento das vendas não se restringe apenas as lojas e supermercados. Estúdios fotográficos também começam as suas ações para esperar o Natal.

Foi pensando em clientes que planejam dar de presente uma lembrança personalizada é que o Estúdio Fotográfico Edegar Cavalheiro está com promoções, principalmente no estúdio infantil, localizado na Marquês do Herval.

São três pacotes diferentes mais os produtos personalizados como ursinhos de pelúcia, canecas, camisetas, almofadas, fronhas, porta caneta, linha para expor fotos e mensagens. “O carro-chefe da empresa é a linha de foto produto, que são exclusivos”, disse a atendente Andréia Wendland, que trabalha na loja da 25 de Julho.

A estimativa de crescimento é de 15%. Os telefones são: (55) 3312-3396 ou 3313-5892.

Por Odair Kotowski

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral