Notícias: Geral

Caixa Econômica Federal assume em outubro folha de pagamento da Prefeitura
13 de Agosto de 2012 às 18:40
Caixa Econômica Federal assume em  outubro folha de pagamento da Prefeitura
Junto a secretários do município e lideranças, prefeito Eduardo Loureiro e o superintendente em exercício da instituição, Lúcio Hackenhaar, assinaram contrato. Foto: Fernando Gomes/Especial/JM

A partir de outubro, a Caixa Econômica Federal assumirá a administração da folha de pagamento da Prefeitura de Santo Ângelo, no lugar do banco Itaú, cujo contrato vence no mês de setembro. O prefeito Eduardo Loureiro e o superintendente em exercício da Caixa, Lúcio Hackenhaar, assinaram contrato na tarde de segunda-feira (13). No ato estiveram presentes os secretários da Fazenda, Bruno Hesse, de Administração, Antão Barcelos, o diretor de Compras e Patrimônio do município, Eliseu Morin, o gerente regional da instituição financeira, Paulo Lima, o gerente local, Nestor Jappe, a gerente pessoa física da Caixa, Vera Lúcia Nievinsky e o presidente do Conselho de Administração do Fundo de Aposentadoria dos Servidores (FABS), Gilberto Bomm.

A Caixa Econômica Federal venceu a licitação da prefeitura e o contrato é válido por cinco anos. Os servidores municipais serão beneficiados com mais postos de atendimentos da instituição financeira, que funcionam em lotéricas e estabelecimentos comerciais, além dos dois pontos eletrônicos da Caixa a serem instalados no saguão da Prefeitura e no Centro de Cultura.

O prefeito Eduardo destacou a parceria que a administração municipal vem desenvolvendo com a Caixa Econômica Federal ao longo dos anos. “Temos trabalhado juntos na implantação e execução de projetos no município, em diferentes áreas, através de repasses de recursos pelos ministérios”, observou.

NOVA AGÊNCIA

O superintendente Lúcio Hackenhaar revelou que uma nova agência da Caixa Econômica Federal será instalada em Santo Ângelo, a partir de 2013. “Acreditamos que a medida vai beneficiar ainda mais os clientes da nossa instituição. A meta da Caixa é cada vez mais atender melhor as pessoas”, disse.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral