Notícias: Geral

URI inicia formaturas neste sábado
06 de Janeiro de 2012 às 16:30
URI inicia formaturas neste sábado
Formandos de Engenharia Civil. Foto: Divulgação/JM

Neste sábado (7), iniciam as formaturas dos cursos de graduação da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI campus de Santo Ângelo, quando colam grau os alunos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura e Ciências da Computação.

ENGENHARIA CIVIL

A solenidade de colação de grau dos 14 acadêmicos de Engenharia Civil será no auditório do Colégio Tereza Verzeri, a partir das 19h. A primeira turma concluinte do curso foi no ano de 1997. A turma levou o nome do professor Mário Sérgio Wolski e escolheu para ser o paraninfo o professor Denizard Batista de Freitas. Já o patrono será o professor Marcus Primo e o amigo da turma o professor Nelson Seidler.
O professor homenageado será Márcio Antônio Vendruscolo. Além disso, o orador será o acadêmico Matheus Marty Sacchi e o juramentista Luís Fernando Debacco.

CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO

No sábado, colam grau também os 9 acadêmicos do curso de Ciências da Computação. A 15ª turma escolheu como paraninfo o professor Carlos Oberdan Rolim, o patrono será o professor Denílson Rodrigues da Silva e amigo da turma o professor Alessandro Freitas de Oliveira. Carlos Guimarães Solon será o orador e Leandro Eich o juramentista. A colação será às 21h, no auditório do prédio 13 da universidade.

O coordenador do curso, professor Denílson Rodrigues, destaca que o curso de Ciências da Computação tem a convicção de afirmar que os formandos adquiriram uma base consistente de conhecimentos e habilidades técnicas, maturidade intelectual, senso crítico, e o principal, autonomia para seguir o contínuo processo de formação que permeia a vida inteira. “Em nome da universidade, agradeço por terem acreditado na URI e no curso para contribuírem em suas vidas. Não esqueçam que a universidade estará sempre de portas abertas para vocês. Desejo a todos os formandos sucesso pessoal e profissional! Parabéns!”, acrescenta o professor.

ENGENHARIA MECÂNICA

A solenidade de colação de grau do curso de Engenharia Mecânica, que será juntamente com a Engenharia Civil, inicia às 19h, no auditório do Colégio Tereza Verzeri. O paraninfo escolhido foi o professor Joviano Casarim e o patrono o professor Flávio Kiekow.
A turma leva o nome de Pedro Kliemann. Já o amigo da turma, será o professor Ivan Gomes Jardim e o funcionário homenageado Regis Rohde. Além disso, os acadêmicos Lyon Murilo Peixoto da silva e Tiago Andrei Briesch serão os oradores e Luiz Fernando Debacco o juramentista.

O coordenador do curso, professor Flávio Kiekow, destaca que foram anos acumulando conhecimento, agora é o momento de transformar este conhecimento em ideias, projetos, produtos, soluções e inovações. “A expectativa é que vocês cresçam profissionalmente, sonhem alto, alcem voo. Tenho a convicção de que vocês são plenamente capazes para alcançarem os vossos sonhos e terem uma vida de sucesso”, finaliza.

QUÍMICA INDUSTRIAL E LICENCIATURA

A colação de grau do curso de Química Industrial e Licenciatura também será no sábado, às 21h, no auditório do prédio 13, na universidade. A turma escolheu como paraninfo o professor Marcelo Paulo Strake, a patrona será a professora Zuleica Souza dos Santos e o amigo da turma, o professor Ivan Carlos Casagrande.

A turma leva o nome de Edson Luiz Sibert, e a juramentista de Química Industrial será a acadêmica Barbara Carine Friske e de Química Licenciatura, Priscila Pietrowski. Fabiana da Veiga e Rodrigo Pereira da Silva serão os oradores.

 

Fotos vinculadas

Formandos de Engenharia Mecânica

Por Redação

Mais Notícias: Geral