Notícias: Geral

Comissão da Fenamilho e grupo de motociclismo discutem transferência da pista de motocross

Na visão da comissão central da feira, área física precisa ser aumentada para a locação de espaços

18 de Setembro de 2014 às 08:00
Comissão da Fenamilho e grupo de motociclismo discutem transferência da pista de motocross
Comissão e Moto Grupo Trilheiros se reuniram na terça-feira (Foto: AI 17ª Fenamilho/Divulgação)

A comissão central da 17ª Fenamilho Internacional esteve reunida, na terça-feira (16), com a diretoria do Moto Grupo Trilheiros SA para tratar de assuntos referentes à pista de motocross instalada no Parque de Exposições Siegfried Ritter. O presidente da Fenamilho, Antônio Alberto Gomes Toscani, explicou sobre a necessidade de aumentar a área física para a locação de espaços para expositores externos e a existência de um projeto a ser implantado com probabilidade de ocupação da área que está sendo utilizada para motocross.

O vice-presidente de agronegócios da Fenamilho, Cláudio Duarte, apresentou a proposta para a ocupação da pista, que será feita mediante permuta por um novo espaço. O presidente do grupo, Cesar Luiz Petri, salientou já ter conhecimento da área que está sendo disponibilidade pela feira, observando a necessidade de infraestrutura como luz, água e local para abrigar os visitantes.

PRÓXIMOS PASSOS
A proposta de permuta e apresentação da nova área para a pista de motocross, localizada próximo ao estacionamento do parque, foi apresentada anteriormente para o presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, Paulo Henrique Della Flora. “A proposta será levada ao conhecimento e apreciação dos demais integrantes do grupo e depois será apresentada para a administração municipal, tendo em vista que o parque pertence ao Município”, disse Petri.

Estiveram presentes, ainda, o secretário da Indústria e Comércio, Leonesildo Bertê, o coordenador da comissão de infraestrutura do parque, Arno Luis Lerino, o vice-presidente de infraestrutura da Fenamilho, Celso Ritter, o secretário-executivo da feira, Tairone Knapp, o coordenador do parque, Marcos Rodrigues, e os motociclistas Lucas Maicá e Eliseu Bieger. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral