Notícias: Geral

Jovens da região estão classificadas para fase final da promoção ‘Skol Folia’
20 de Janeiro de 2012 às 09:00
Jovens da região estão  classificadas para fase final  da promoção ‘Skol Folia’
As jovens concorrentes na promoção Skol Folia, da tropa “Gurias”

As quatro gaúchas - moradoras de Santa Rosa, Santo Ângelo, Cândido Godói e Ajuricaba – que estão no páreo da promoção nacional ‘Skol Folia’ comemoram a classificação para a fase final.

Elas são as únicas gaúchas que ainda concorrem ao roteiro de carnaval nas cidades de Recife, Olinda, Ouro Preto, Rio de Janeiro e Salvador com todas as despesas pagas.

Para alcançar uma boa colocação, a equipe deve cumprir várias tarefas exigidas pela promoção, além de alistar o maior número de usuários do Facebook. As pessoas que se alistaram na primeira fase podem cadastrar-se novamente.

As gaúchas participantes da promoção Skol Folia 2012 assumiram a 17ª posição na última sexta-feira. Para continuarem no páreo, elas precisavam estar entre as 10 primeiras colocadas até o sábado. Com a mobilização de internautas conquistaram a 7ª posição.

Três das quatro jovens são naturais de Santo Ângelo. São elas: Bruna Schneider Jappe, dentista, residente em Santa Rosa, filha de Edson Jappe e Lisete Schneider (Gutti); Fabíola Arndt, arquiteta, residente em Santo Ângelo, filha de Magali Deckert Arndt e Carlo Leandro; e Aline Braz, bancária, residente em Ajuricaba, filha de Vera e Nilvio Braz. Cássia Pazdiora é residente em Cândido Godói.

Detalhes sobre a promoção e como ajudar a tropa “Gurias” estão disponíveis no site www.skol.com.br/folia.

COMO VOTAR

As jovens explicam que para se “alistar” no Skol Folia basta estar conectado no Facebook, entrar no site www.skol.com.br/folia, clicar em “Ajudar uma Tropa”, buscar pela tropa “GURIAS”, ir em “Detalhes da Tropa”, e “ALISTAR-SE”!

É preciso ainda permitir a ligação do site da Skol com o Facebook.

Mais Notícias: Geral