Notícias: Geral

Mais de 20 mil visitantes são esperados na 5ª Expocipó

Feira ocorre de 5 a 8 de maio em Capão do Cipó

14 de Abril de 2016 às 09:00
Mais de 20 mil visitantes são esperados na 5ª Expocipó
Sérgio Nunes (Comissão de Divulgação da Feira), (presidente da 5ª Expocipó), Airton Peruzzi (Gerente Administrativo do JM) e Anselmo Cardoso (vice-prefeito de Capão do Cipó) (Foto: Raíza Goi)

Com exposição de animais, máquinas e produtos agrícolas, além de apresentações culturais e shows diversos, ocorre de 5 a 8 de maio, a 5ª edição da Expocipó, Feira Comercial, Cultural, de serviços, artesanato e tecnologia. Conforme a presidente do evento, Regina Weidmann a expectativa de público é de que a Feira reúna mais de 20 mil visitantes e financeiramente, gere mais de R$ 10 milhões.

A Expocipó ocorre no Parque de Exposições Amandio Alcantara, em Capão do Cipó, sendo que a entrada no evento para visitação e para prestigiar as atrações, é gratuita. No dia 5 de maio, uma quinta-feira, o evento terá show de Chiquito e Bordoneio, no dia 6, a Feira terá a apresentação da Banda Balança Brasil e no dia 7, haverá show com a Banda Sollus e posteriormente com Thainan Machado e banda.

Ainda no sábado, 7 de maio, haverá transmissão do programa “A Voz do Campo”, direto da Feira, das 8h às 10h. Das 10h30min às 11h30min do mesmo dia a Feira terá evento com Thomaz Milani, diretor da empresa FC Stone, que ministrará palestra sobre “O Futuro financeiro da Soja”. No final de semana da Feira, a Expocipó também será sede da Copa Fronteira de Motocross. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral