Notícias: Geral

Rádio Santo Ângelo realiza sorteio de prêmios da Campanha do Agasalho

Foram premiados os beneficiados durante a campanha e também os doadores de cinco ou mais peças

21 de Junho de 2016 às 06:55
Rádio Santo Ângelo realiza sorteio de prêmios da Campanha do Agasalho
Sorteio foi realizado durante a apresentação do programa Linha Aberta (Foto: Divulgação)

A Rádio Santo Ângelo realizou na última sexta-feira (17), durante a apresentação do programa Linha Aberta, o sorteio de prêmios da 18ª Edição da Campanha do Agasalho  ‘Por um inverno mais feliz, o frio passa e a gratidão fica’.

Concorreram aos prêmios os beneficiados durante e campanha e também aquelas empresas que realizaram a doação de cinco ou mais peças na portaria da Rádio Santo Ângelo.

Durante o sorteio estiveram presentes a diretora da emissora Robriane Raguzzoni Loureiro, os locutores Jota Miguel e Luis Otávio Zysko, Denise Thiel da coordenação da campanha, e os representantes das empresas doadoras dos prêmios sorteados.

Confira o resultado:
Para quem recebeu donativos na frente da emissora:
Nº 223 - Conjunto de sobremesa (oferecimento: Milito Pinturas)
Nº 458 – Conjunto de sobremesa (oferecimento: Milito Pinturas)
Nº 286 – Aquecedor (oferecimento das Lojas Deltasul)
Nº 077 – Aquecedor (oferecimento das Lojas Quero-Quero)
Nº 138 – Uma carga de Gás (oferecimento da Missioneira Gás)
Nº 150 – Edredom (oferecimento da loja Estilo e Conforto)
Nº 035 -  Vale compras de R$150,00 (oferecimento do Cripy)
Para quem doou os donativos:
Nº 415 – Um fogão 4 bocas (oferecimento do Táxi do Carlinhos)
Nº 465 – Vale compras de R$70,00 (oferecimento Gabi Calçados)

A CAMPANHA
A Rádio Santo Ângelo AM-930 entregou na sexta-feira mais de 25 mil agasalhos arrecadados durante os cerca de 30 dias da 18ª Edição da Campanha do Agasalho  “Por um inverno mais feliz, o frio passa e a gratidão fica”. Os ítens ficaram armazanados ao lado da emissora.

A campanha foi realizada pela Rádio Santo Ângelo e Jornal das Missões, com apoio do Ponto de Táxi do Carlinhos, Gabi Calçados, Supermercado Cripy, Estilo e Conforto, Quero Quero, Missioneiragás e Água Pastoral da Criança, Exército Brasileiro (1º BCom) e Brigada Militar (7º RPMon).

“Trata-se de um momento para exercer o espírito solidário e que a comunidade foi sensível a isso, sempre se engajando e fortalecendo as ações sociais, avaliando aquilo que pode fazer maior falta para outra família. São cerca de mil famílias beneficiadas. Nós atendemos três núcleos: Catadral Angelopolitana, Sagrada Família e Paróquia Santo Antônio além da Pastoral da Criança, destacou a diretora da Rádio Santo Ângelo Robriane Raguzzoni Loureiro.

Presente no brechó, o idealizador da Campanha do Agasalho da Rádio Santo Ângelo, deputado estadual Eduardo Loureiro destacou o trabalho da emissora como instrumento de transformação social, “desde sua criação, a rádio tem como missão olhar para a comunidade e através desta iniciativa, contribuir com o bem-estar e qualidade de vida dessas centenas de famílias que foram beneficiadas.

Desde as primeiras horas da manhã as famílias já chegavam com suas senhas distribuídas pela Pastoral da Criança para formar a fila de recebimento na Av. Getúlio Vargas. Foi montado um “brechó” para que todos pudessem escolher as peças de roupas ou calçados que eram de suas necessidades.

O volume de doações foi tão grande que cerca de 20 soldados do Exército Brasileiro ajudaram a transportá-las para a frente da emissora onde se localizava o “brechó”.

O radialista Jota Miguel realizou a abertura da entrega dos agasalhos. Estiveram presentes também o Deputado Estadual Eduardo Loureiro, Tenente Coronel Jornada, Tenente Monteiro, Rejane Engel da Pastoral da Criança, Vereadores Jaques Barbosa e Jacqueline Possebom, além da equipe de coordenação da campanha da Rádio Santo Ângelo.

Fonte: Rádio Santo Ângelo

Mais Notícias: Geral