Notícias: Geral

Vestibular de Verão 2017 do Iesa é amanhã

A Instituição oferece 783 vagas divididas nos nove cursos de graduação

12 de Novembro de 2016 às 08:12
Vestibular de Verão 2017 do Iesa é amanhã
Nesta edição, serão oferecidas 783 vagas para os nove cursos (Foto: Divulgação)
Amanhã, será realizado o Vestibular de Verão 2017 da CNEC/IESA Santo Ângelo. A prova composta de 30 questões objetivas e redação terá início às 9h no IESA, em Santo Ângelo e no Colégio Estadual São Borja (CESB), em São Borja.
Nesta edição, serão oferecidas 783 vagas para os nove cursos de graduação. Além dos já tradicionais cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia e Pedagogia, foram disponibilizadas vagas para os novos cursos de Odontologia e os cursos de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.
Até às 12h desta sexta-feira o Processo contava com 755 inscritos. Até o momento, os cursos que possuem a maior concorrência são Odontologia, com cinco candidatos por vaga, e Direito, com três candidatos por vaga. Na sequência, vem Fisioterapia, com 1,2 por vaga, e Biomedicina, com 1,1 por vaga. As inscrições seguem até à meia-noite desta sexta, dia 11.
O gabarito será publicado logo após o término da prova, no site da Instituição, facebook e enviado aos meios de comunicação. Já o listão será divulgado nos murais do IESA e no site www.cnecsan.cnec.br, até o dia 16 de novembro, às 18h, em relação nominal.
 
MATRÍCULAS
O candidato aprovado deverá comparecer na Secretaria Acadêmica da Instituição no período das 14h às 21h, do dia 18 de novembro, para realizar a matrícula nos cursos de Biomedicina, Fisioterapia e Odontologia; no dia 21 de novembro para o curso de Direito e no dia 22 de novembro para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.
 
DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA
Documento de Identidade; CPF; certidão de Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso; Prova de Quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos); Foto 3x4 recente; Comprovante de Residência; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certidão de Conclusão da Educação de Jovens e Adultos (EJA); Diploma de Conclusão de Graduação (para o caso de diplomados); Documento de Identidade, CPF e Comprovante de Residência do responsável financeiro que ratificará o Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (para candidatos menores de 18 anos).
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cnecsan.cnec.br ou pelo telefone (55) 3313-1922. 

Mais Notícias: Geral