Notícias: Geral

Rosane Pagno será empossada hoje como diretora-geral do IF Farroupilha

Solenidade ocorre a partir das 14h na instituição, com a presença da reitora Carla Comerlato Jardim

13 de Dezembro de 2016 às 08:05
Rosane Pagno será empossada hoje como diretora-geral do IF Farroupilha
Rosane Rodrigues Pagno atuava como diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Foto: Arquivo/JM)
O Instituto Federal Farroupilha, câmpus Santo Ângelo, realiza hoje solenidade de posse da nova direção-geral. Na oportunidade, Rosane Rodrigues Pagno, que atuava como diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional será empossada a nova diretora-geral da instituição, no lugar de César Eduardo Kroetz. Rosane foi designada por portaria publicada ontem no Diário Oficial da União. A nova diretora será empossada pela reitora do IF Farroupilha, Carla Comerlato Jardim, em ato na biblioteca da instituição, a partir das 14h. 
Na ocasião, Rosane Pagno anunciará também os integrantes da nova diretoria. Adílson dos Santos Morais passará a atuar como diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Rita Vanderleia Martel será a diretora Administrativa, Eliane Felden será a diretora de Ensino e Adilson Stamberg seguirá como diretor de Pesquisa, Extensão e Produção. 
Rosane Pagno iniciou sua trajetória no IF Farroupilha de Santo Ângelo junto com a instalação da instituição no município,   atuando como uma das primeiras servidoras do Instituto: chegou em outubro de 2013 e o campus foi implementado em 2014. Quanto aos desafios do novo cargo, afirma que “sabemos que serão muitos, tendo em vista o cenário econômico e político atual do país”. Apesar disso, ressalta que a próxima gestão tem três investimentos garantidos: construção de almoxarifado, sala de convivência e um novo bloco com seis salas de aula. Além disso, explica que a atual direção também deixará o projeto de paisagismo do local encaminhado para ser implementado na próxima gestão. “Nossa equipe de  gestão continuará trabalhando, buscando mais parcerias políticas, por exemplo, como emendas parlamentares, visando sempre o melhor para o nosso aluno, para manter o que temos e melhorar a qualidade da instituição”, finaliza Rosane.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral