Notícias: Geral

Vagas em hotéis estão todas reservadas para o 11º Santo Ângelo em Dança

Os oito maiores hotéis da cidade estarão ocupados de 18 a 20 de agosto

27 de Julho de 2017 às 08:30

As vagas nos oito maiores hotéis de Santo Ângelo já estão todas reservadas para o período de 18 a 20 de agosto quando acontecerá a 11ª edição do Festival Santo Ângelo em Dança. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26), pelo Presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, empresário Geovani Gisler. “O Santo Ângelo em Dança é um dos eventos que mais movimenta os hoteis da cidade e consequentemente a economia local. Tenho defendido que outros eventos deste tipo sejam realizados durante o ano, pois o turismo local só crescerá com o chamado Turismo de Eventos”, explica.
O produtor artístico e executivo, Douglas Ravadielli, diz que esta edição do festival conta com mais de 30 grupos inscritos, totalizando mais de 1 mil bailarinos que virão de diferentes cidades do Brasil. A premiação para o Melhor Grupo do festival será de R$ 7 mil em dinheiro. Os ingressos antecipados estarão disponíveis para compra a partir da próxima terça-feira, dia 1º de agosto, na loja Alfabeto.

Já no primeiro dia do festival a bailarina Maiara Terra, que está em Nova Iorque aprimorando seus conhecimentos em dança apresentará o espetáculo de abertura. Ela é aluna de Douglas Ravadielli na Academia Movimento, em Ijuí.
O Santo Ângelo em Dança tem a coordenação geral de Roger Vogel e Bruna Escobar. Este ano, os jurados serão Igor Gasparini (São Paulo), Mery Rosa (Santa Catarina) e Fellipe Camarotto (São Paulo). O apoio é da Equilíbrio Academia, Hotel Debacco, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Santo Ângelo. O patrocínio é de Hey Peppers Santo Ângelo. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral