Notícias: Geral

Fique atento aos horários de atendimento neste carnaval

Órgãos públicos, instituições e comércio atendem em horário diferenciado

18 de Fevereiro de 2012 às 09:00

Neste final de semana e no início da próxima semana, alguns órgãos públicos, como a Prefeitura Municipal, bancos e a Justiça Estadual terão horários de atendimentos diferenciados, em função do carnaval.

A Prefeitura Municipal de Santo Ângelo terá ponto facultativo na próxima segunda-feira. Na terça-feira não terá expediente.

O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal só voltarão a atender na próxima quarta-feira, ao meio-dia. O Banrisul passa a atender também na quarta-feira, só que a partir das 11h.

Na próxima quarta-feira (22), o Tribunal de Justiça e os Foros das 164 Comarcas do Estado do Rio Grande do Sul funcionarão em horário diferenciado. Nesta Quarta-feira de Cinzas, o horário de expediente da Justiça Estadual será das 12h às 19h, de forma ininterrupta.

Estão mantidos os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já designadas. A determinação consta na Ordem de Serviço número 002/2012-P, da Presidência do TJRS.

Na segunda e terça-feira, o atendimento ocorrerá em regime de plantão, para o atendimento de medidas urgentes.

A Fruteira São Luiz e o Pag-Menos funcionarão normalmente. O Supermercado Cripy e o Supermercado Caryone irão funcionar normalmente no final de semana, apenas na terça-feira não haverá atendimento.

A URI campus de Santo Ângelo não terá expediente nos dias 20 e 21, segunda e terça-feira. Já no dia 22, Quarta-feira de Cinzas, o atendimento será somente no turno da tarde.

O Iesa também faz feriadão na segunda e terça-feira e volta a atender na quarta-feira de cinzas, em horário normal.

Por Fernando Goettems (fernando@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral