Notícias: Geral

Professor da URI participa de comissão examinadora da UFSM

Florisbal de Souza Del´Olmo integrou comissão examinadora do concurso público para professor

01 de Março de 2012 às 19:52
Professor da URI participa de comissão examinadora da UFSM
Professor Florisbal de Souza Del´Olmo (E) na banca examinadora

O professor do curso de graduação e mestrado em Direito da URI Florisbal de Souza Del´Olmo participou, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, da comissão examinadora do concurso público para professor adjunto na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Del´Olmo, que é conhecido nacionalmente por suas obras didáticas, “Curso de Direito Internacional Privado" (9ª edição, 2011) e "Curso de Direito Internacional Público" (5ª edição, 2011), é pós-doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O professor da URI foi designado pela Portaria nº 008, de 01 de fevereiro de 2012, do diretor do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM, para examinar os candidatos à vaga de professor de Direito Internacional Público e de Direito Internacional Privado, juntamente com os professores doutores José Renato Ferraz da Silveira e Rita Inês Partzhold Pauli, ambos da UFSM.

Na ocasião, o professor Del´Olmo fez a entrega de exemplares de suas obras, especialmente do livro coordenado por ele e pelo professor Dr. André Leonardo Copetti Santos, “Diálogo e Entendimento”, volumes 1 e 2, que faz parte do programa de mestrado em Direito da URI, publicada pela Editora Forense.

O livro reúne as pesquisas dos professores e também dos mestrandos do programa. 

Fonte: URI Santo Ângelo

Mais Notícias: Geral