Notícias: Polícia

Homem embriagado chega em casa e quebra a porta para entrar
13 de Agosto de 2013 às 09:22

Na madrugada de domingo (11), na Travessa “C”, a Brigada Militar foi solicitada e levou à Delegacia uma mulher por ser ameaçada pelo companheiro. Segundo o relato, ele teria chegado embriagado e ela não quis abrir a porta. Assim, o homem quebrou a porta para entrar. Conforma a vítima, o casal nunca havia brigado antes; mesmo assim, solicitou afastamento e decidiu representar contra o acusado.

LESÃO

Na manhã de sábado (10), na Rua Marechal Floriano, a BM atendeu a ocorrência de invasão de domicílio. Segundo o morador da casa, dois indivíduos (um menor de 17 anos e um homem de 24 anos) estavam no pátio da residência e no momento em que tentou retirá-los foi mordido no braço, resultando com lesões. Diante dos fatos, a vítima e os acusados foram levados à Delegacia de Polícia para as providências legais.

ACIDENTE

Às 20h45min de sábado (10), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um Corsa que se deslocava no sentido Sul-Norte pela Avenida Venâncio Aires. Ao efetuar manobra de conversão à direita, para entrar em um posto de combustíveis, foi abalrroado por uma moto Yamaha Factor, que devido ao impacto foi parar embaixo de um Chevette que estava estacionado. O condutor da motocicleta caiu, bateu a cabeça e foi socorrido ao HSA pelos Bombeiros. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia