Notícias: Polícia

Grupo transportava 75 pedras de crack em Santo Ângelo

Um dos integrantes jogou uma lata com quase 50 pedras da janela do banheiro da Delegacia de Polícia

23 de Junho de 2014 às 08:00
Grupo transportava 75 pedras de crack em Santo Ângelo
Além de crack, grupo tinha cocaína e maconha, além de uma faca e R$ 180 em dinheiro (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Um grupo de cinco pessoas, ocupantes de um Fiat Tipo, transportava 75 pedras de crack na noite da última sexta-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, em Santo Ângelo.

Inicialmente, em abordagem da Brigada Militar durante patrulhamento, um dos homens foi flagrado com 27 pedras de crack, três buchas de cocaína e uma faca de 17 centímetros de lâmina. Com outro homem que estava no carro, foram encontradas oito buchas de cocaína, um tablete de maconha e R$ 180 em dinheiro. Todos os ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Eles disseram que estavam se dirigindo a Cerro Largo.

Quando o grupo estava na delegacia, um dos integrantes pediu para ir ao banheiro. De lá, ele buscou se livrar, jogando pela janela, de uma pequena lata, de uma bala, contendo 48 pedras de crack, algo testemunhado por um policial militar que estava no lado de fora da delegacia, próximo à janela. A delegada plantonista entendeu não haver elementos suficientes para a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia