Notícias: Polícia

Jovem esfaqueado passou por cirurgia e deu alta do Hospital Santo Ângelo

Jovem deu entrada no HSA com lesão abdominal

14 de Outubro de 2014 às 07:55

Um dos jovens esfaqueados na saída de um baile na manhã de domingo (12) não está mais internado no Hospital de Caridade de Santo Ângelo (HSA). Segundo o HSA, o jovem de 24 anos deu entrada na casa de saúde com uma lesão abdominal causada por arma branca. Ele passou por procedimento cirúrgico e já recebeu alta. Ainda de acordo com o hospital, o outro jovem, de 26 anos, teve um ferimento na perna direita e não chegou a ser internado.

O FATO
De acordo com boletim de ocorrência da Brigada Militar (BM), por volta das 6h30min de domingo, uma guarnição foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Ângelo porque duas pessoas, que haviam se envolvido em uma briga nas proximidades da Casusa, na Rua Marechal Floriano, haviam dado entrada no pronto-atendimento, com ferimentos causados por golpes de faca.

Foi constatado que um dos feridos, de 24 anos, foi lesionado no abdômen e o outro jovem, de 26 anos, foi lesionado com um corte na perna direita. Ambos foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HSA. Foi confeccionado um boletim de atendimento e acionada a Polícia Civil, que compareceu no local para ouvir as vítimas. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia