Notícias: Polícia

No mínimo quatro são suspeitos de matar jovem a pauladas no Indubras

Jovem foi atacado em via pública e sofreu ferimentos com barras de ferro e porrete

26 de Janeiro de 2016 às 09:22
No mínimo quatro são suspeitos de matar jovem a pauladas no Indubras
Delegado Rogério Junges (Foto: Arquivo/JM)

O segundo homicídio do ano em Santo Ângelo foi registrado no último final de semana. O crime foi brutal e a vítima foi morta com golpes de porrete e barras de ferro. O crime ocorreu na madrugada de sábado (23), por volta das 5h05min, no Bairro Indubras, Zona Leste da cidade. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu quando dois jovens caminhavam em via pública e foram atacados e agredidos. Um deles conseguiu fugir correndo, já o outro, não teve a mesma sorte e acabou falecendo. O crime ocorreu próximo da empresa Uggeri.

A vítima fatal foi identificada como Juliano de Oliveira Fonseca, de 25 anos. Ele sofreu vários golpes de porrete e barras de ferro. De acordo com a BM, ele foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Santo Ângelo (HSA), no entanto, em virtude das agressões, não resistiu e acabou falecendo na casa de saúde.

Segundo o delegado Rogério Junges da Polícia Civil, uma testemunha já foi ouvida e várias outras ainda devem depor. “Já temos no mínimo quatro suspeitos de serem os autores deste homicídio”, conta. Esse é o segundo homicídio registrado em Santo Ângelo em 2016. A Polícia Civil investiga o crime para a identificação dos autores.

Mais Notícias: Polícia